Muitas pessoas acreditam que peças autênticas da Louis Vuitton nunca tem corte no monograma. Nós vamos esclarecer!
Na hora de comprar uma bolsa de luxo a maior dúvida que surge é em relação a sua autenticidade. Até porque, as réplicas realmente confundem aqueles que não tem tanta experiência no assunto.
A Louis Vuitton é uma das marcas mais falsificadas do mundo. Esse fato acaba até mesmo sendo irônico, uma vez que o logotipo da grife foi criado originalmente em 1896, exatamente para impedir as falsificações. E, por isso, muitos mitos rodeiam o tema.
Um deles é de que uma peça autêntica da grife nunca apresentará um monograma parcialmente cortado. No entanto, o time de experts do Resolvi Desapegar, que autentica todos os produtos antes de serem anunciados, afirma que isso é mentira.
A verdade é que, dependendo do tamanho ou do modelo da bolsa ou carteira, às vezes um logotipo cortado é inevitável. E já vimos isso em muitos itens autênticos da marca. Modelos como a Elipse, Tivoli e Tulum apresentam algumas partes onde o logotipo da assinatura ou é cortado fora ou é coberto pelo couro. O mesmo pode acontecer em itens pequenos. Pense em agendas e carteiras.
Se isso já é suficiente para fazer sua cabeça girar, deixe a autenticação para os profissionais. A equipe do Resolvi Desapegar formada por especialistas em luxo, treinados para que você possa confiar em tudo o que é vendido em nosso site.