Coronavírus

Grupo Louis Vuitton usa fábricas de perfume e cosméticos para produzir álcool gel

Conhecido por seu célebre monograma impresso em bolsas, carteiras, peças de roupas e artigos de luxo no geral, agora a marca da Louis Vuitton passa a aparecer em potes de álcool gel – um produto indispensável nos dias de hoje para evitar o contágio por coronavírus.

Isso mesmo! A holding LVMH, dona de marcas de artigos de luxo como Moët & Chandon, Tiffany & Co. e Louis Vuitton, entre outras, se juntou à luta contra a pandemia. Além de perfumes e cosméticos, três fábricas do grupo estão produzindo o item, que será enviado gratuitamente para autoridades francesas. “Dado o risco de falta de álcool gel na França, Bernard Arnault instruiu a divisão de perfumes e cosméticos da LVMH para preparar as fábricas para produzir quantidades substanciais de álcool gel para serem entregues às autoridades públicas”, diz o comunicado feito pela empresa, referindo-se ao acionista majoritário do conglomerado francês.

Dessa forma, a marca pretende ajudar a lidar com o risco de falta do produto na França e permitir que um maior número de pessoas continue a tomar medidas corretas para se protegerem da propagação do vírus. O grupo irá manter o compromisso pelo tempo que for necessário.

Post criado 24

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo