Corrente solidária

Em tempos de COVID-19, Grife Corsage desenvolve projeto especial e recria gift desejo

Diante do atual cenário de pandemia que estamos enfrentando no Brasil e no mundo,  a grife Corsage desenvolveu um projeto lindo. Para atender e dar suporte aos menos favorecidos, a empresa reuniu um time de peso, com 100 formadores de opinião, denominados (as) “ANGELS”, para ajudar na comercialização de um dos gifts mais desejados da joalheria.

Confeccionado em prata, o colar vem em duas versões, uma com pérola natural branca e outra negra e será comercializado no portal Resolvi Desapegar, por R$ 295, em até 10x sem juros. Com a venda, 50% do valor arrecadado será revertido em partes iguais para três instituições: C. Comunitário Ludovico Pavoni, Fundação Amor Horizontal e Hospital Cruz Verde. Isso porque, a marca acredita que a pluralidade e diversificação das frentes de atuação, bem como o empenho pessoal e corporativo de cada qual é o que de fato moverá essa engrenagem.

Quer ver mais detalhes dessa joia tão especial? É só clicar aqui. Ajude a ajudar! Vamos juntos fazer a diferença na vida de muitos.

Um pouco de história…

A Corsage nasceu da paixão da família Mora por joias. Sua história teve início em 1936, em Florença, na Itália, com a abertura da Mora’s Joalheria e Relojoaria. A excelência e a qualidade em gemas foram trazidas para o Brasil com muita sofisticação e, desde então, a Corsage começou a trabalhar como uma das maiores atacadistas de São Paulo.

Em 1995, teve sua primeira loja inaugurada no Shopping Iguatemi. A partir daí, não parou mais de crescer: foram abertas mais duas lojas, no Shopping Center Norte e no Shopping Cidade Jardim. A Corsage também teve o mérito de ser a primeira loja flagship da grife Rolex no Brasil, trazendo modelos exclusivos para os amantes da marca. Além disso, as coleções de joias são inspiradas nas tendências de moda e da alta joalheria, sempre em busca de três requisitos essenciais: sofisticação, modernidade e sobriedade. Qualidades indispensáveis para a mulher contemporânea.

Serviço

Corsage – Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – Loja 636 – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 2252-2341

Corsage Boutique Rolex
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Butatã – Loja 27A – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 3758-4953

Corsage – Shopping Iguatemi
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano – Loja H1A – Térreo – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 3812-7422 / (11) 3812-5900

Post criado 24

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo