Hermès no nécessaire

Grife francesa prepara-se para dar novo passo no mercado de beleza com linha de make e cuidados com a pele

Após lançar sua coleção de perfumes em 1949, a Hermès anunciou que em 2020 deve aumentar seu portfólio. A marca decidiu incluir produtos de skincare e maquiagem.

Assim como a Gucci, a Hermés já competia no segmento de fragrâncias – os perfumes representam 5% das vendas totais da empresa – e cresceu 9% no ano passado, graças ao sucesso de Terre d’Hermès. E, para se tornar uma grande marca global de beleza,

de acordo com Axel Dumas, CEO da marca, precisava de três eixos: skincare, maquiagem e fragrância.

Segundo informações do Business of Fashion, as coleções estão sendo desenvolvidas internamente, mas serão fabricadas por fornecedores terceirizados, principalmente na França e na Itália. “É bem empolgante! É uma atividade nova, com todos os riscos envolvidos, então vamos implantá-la progressivamente, inicialmente em nossas próprias lojas, em uma distribuição limitada para que possamos aprender”, disse Dumas, em entrevista a publicação.

Agora é só aguardar o lançamento!

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