Você sabia que muito além da caixa preta, as bolsas da Chanel podem vir em uma caixa branca? Isso mesmo! Entenda tudo sobre o assunto
Se você é uma Chanel Lover, com certeza essa informação não é novidade. Ou pelo menos, não deveria ser. É verdade: ao contrário do que muitas pessoas acreditam e afirmam, as caixas da Chanel não são exclusivamente pretas. Elas também podem ser brancas e, o melhor: essas são muito exclusivas.
Isso porque, a Chanel oferece as caixas brancas (acompanhadas de sacolas brancas) apenas em sua icônica loja 31 rue Cambon, em Paris. A exclusiva embalagem branca diferencia o local de todas as outras butiques da Chanel no mundo e presta homenagem à sua rica história.
Endereço mais que especial

A Rue Cambon, número 31, em Paris, é tão especial porque abriga não só a primeira loja Chanel e o estúdio de alta costura da marca, mas também, no segundo andar, o apartamento diurno da estilista mais importante do século XX.
Em 1918 ela comprou o prédio inteiro, onde não apenas construiu a sua marca e apresentou suas coleções, mas também teve o seu apartamento pessoal onde trabalhava e recebia seus amigos. São ao todo quatro cômodos. Em nenhum deles havia quarto ou cama: ela fez do Hotel Ritz, bem perto da loja, sua morada.
A sinuosa escadaria espelhada, de onde ela assistia aos desfiles sentada no quinto degrau (de cima para baixo) para que ninguém a visse dá as boas-vindas ao templo íntimo da estilista, que está intacto com suas coisas como a última vez em que esteve ali, antes de sua morte, em 1971.
Apartamento Coco Chanel
Portanto, se um dia a sua tão sonhada Chanel, comprada aqui no Resolvi Desapegar, chegar até você em uma caixa branca, saiba que você é muito especial na 31 Rue Cambon, Paris.
Fotos: The Coveteur