Hotéis assinados por grifes

Quem está no mood férias? Escolhemos hotéis maravilhosos assinados por marcas para você conhecer

Muito além das passarelas de moda e boutiques, as principais grifes aplicam seu estilo de assinatura em hotéis especiais, focados em design, estilo, luxo e, em alguns casos, uma experiência de marca completa. Escolhemos cinco opções maravilhosas.

Armani Hotels & Resorts – Dubai, Emirados Árabes Unidos
Dubai é sinônimo de luxo e ostentação. E isso fica ainda mais evidente nesse hotel que, como o próprio nome sugere, é do estilista italiano Giorgio Armani. Além da decoração que expressa a identidade da marca, o espaço conta com sete restaurantes e SPA com atendimento personalizado.

Palazzo Versace – Dubai, Emirados Árabes Unidos
Definitivamente, o design está no DNA italiano. E outra grife que tem o seu próprio hotel é a Versace. E já que minimalismo e simplicidade em nada tem a ver com a designer Donatela Versace, o local possui 200 quartos, uma piscina que se estende por 65 metros, SPA e até marina privativa. Cada detalhe, incluindo os móveis exclusivos, traduzem o estilo particular da marca.

Bulgari Bali Resort – Bali, Indonésia
Bali é um dos destinos mais paradisíacos do mundo e foi esse cenário escolhido pela joalheria Bulgari para ter seu próprio resort de luxo. A decoração é um mix do estilo balinês com o italiano. Para quem quer relaxar, essa é a escolha perfeita, já que o SPA conta com muitos tratamentos e massagens – um assunto que os orientais entendem bem.

Dior Suite – St Regis New York, Estados Unidos
A Dior Suite representa bem o glamour e a elegância da grife francesa através de seu teto amplo, sua decoração inspirada no estilo Luis 16 e seu lustre de cristal. Além da beleza do local, os hóspedes dispõem de um mordomo particular e um Bentley com motorista à disposição para passear pela cidade.

Maison Moschino – Milão
O hotel da grife criada por Franco Moschino, em 1893, é um dos mais luxuosos hotéis de Milão. O espaço conta com uma decoração extravagante, incluindo um lobby decorado com lanternas de papel em formato de animais flutuando no teto. Os quartos seguem o mesmo estilo, cada um com um tema diferente. “Alice no País das Maravilhas”, “Dourado” ou o quarto “Nuvens”, são algumas das suítes que você pode escolher.

Post criado 24

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo